O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE COMPRAR SACARIAS?

O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE COMPRAR SACARIAS?


Investir em sacarias de qualidade agrega valor ao seu produto, e é por isso que você deve conhecer alguns pontos importantes antes de efetuar a sua compra. Confira abaixo o que você precisa saber antes de comprar sacarias: 

  1. A empresa possui credibilidade?

Escolher um fornecedor que tem credibilidade é um dos requisitos fundamentais para garantir a qualidade e segurança dos seus produtos e a satisfação dos seus clientes. Além disso, é preciso levar em conta a capacidade que a empresa possui em atender diferentes demandas e solucionar problemas.

 

  1. A empresa cumpre prazos?

Para manter a organização do seu negócio é muito importante adquirir sacarias com empresa comprometida, que atenda às normas técnicas com certificação do segmento e que cumpra os seus prazos entregando os produtos conforme desejado.

 

  1. A empresa realiza controle de qualidade?

Optar por empresa que possui laboratório próprio e que realiza, constantemente, testes dos materiais produzidos é escolher segurança. É através da análise regular de fitas, tecidos e faixas que a empresa garante beleza e resistência.  

 

  1. Entenda a diferença de modelos e tipos de sacarias

Uma empresa diversificada produz variados modelos e tipos de sacarias, e é por isso que você deve identificar o melhor e específico para o seu negócio. Os sacos podem ser planos ou tubulares e os tecidos podem ser TIPO EXTRA, A, B ou C.

 

  1. E o mais importante:

A Itutex Sacarias reúne a credibilidade, o cumprimento de prazos e qualidade que você precisa! É uma empresa qualificada na fabricação de tecidos de ráfia e sacos para cebola, batata, alho, cabotiá, entre outros, em um sistema de produção automatizado, que garante a padronização do produto, alto padrão de acabamento, aumento da capacidade produtiva, precisão, pontualidade, qualidade e eficiência.

A beleza e segurança proporcionadas pelas sacarias Itutex tem o potencial de alavancar o seu negócio. Oferecer produtos de qualidade é a chave para o sucesso e para isso, zelar pela proteção e segurança é fundamental.

A Itutex possui laboratório próprio e realiza, de hora em hora, testes de todos os materiais que produz, afinal de contas um tecido e sacaria de qualidade são aqueles de amostras testadas constantemente.

Na hora de comprar sacarias, opte por uma marca de renome!

 

O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE COMPRAR SACARIAS? -Itutex Sacarias